quarta-feira, 30 de julho de 2014
Gilvana vs Forminho, kkkkkkkkkk
se deu mal, heuehuehuehuehuheuhe
terça-feira, 29 de julho de 2014
segunda-feira, 28 de julho de 2014
Download Game Maker 8.0 pro edition free
AÊ galera, quem aqui já ouviu falar no game maker? ele é um editor de jogos que eu já usei e recomendo, estou voltando a usar devido a essa notícia que eu vi que fala de um carinha de 12 anos já ganhando dinheiro com criações de jogos, e o jogo dele é muito simples, devido a simplicidade de uso do game maker, da pra gente fazer melhor, BORA BAIXAR GALERA!!!
Nas imagens pode parecer difícil, mas é facinho...
download da versão 8.0 pro (mais leve e menos recursos, mas ótimo)
download da versão studio master collection (mais completo e capaz de exportar
para android, IOS e outros)
(TUDO CRAKEADO)
sexta-feira, 25 de julho de 2014
quarta-feira, 23 de julho de 2014
Norueguês recria o game FIFA na vida real
ATENÇÃO, O TEXTO VISTO A PARTIR DE AGORA É PURO KIBE: (vip.abril.com.br)
A aflição começa a bater lá pelo meio de primeiro semestre, quando a versão antiga já não entretém tanto — veja que não usamos a palavra “enjoar”, porque FIFA não enjoa nunca. Mas a verdade é que, salvo algumas modificações pontuais e os novos uniformes, é raro notar mudanças drásticas na jogabilidade do FIFA.
O norueguês Marius Hjerpseth, fã incondicional do game, resolveu ir além dos programadores da Electronic Arts — que desenvolve o jogo — e imaginou como será o FIFA do futuro. Para isso, reuniu os amigos numa quadra e gravou a pelada recriando a linguagem do video-game.
Coroado com uma edição brilhante, o vídeo ficou sensacional.
“É sempre mais legal jogar FIFA com os amigos. Então, chamei meus amigos e jogamos FIFA. Na vida real”, explica Hjereuha Hjuhreu Hisaijji Marius — (preparem as cornetas, porque vem aí uma piadinha contra a Seleção) que parece ter mais noção tática do que Parreira e Felipão (passou).
Olha só:
domingo, 20 de julho de 2014
sexta-feira, 18 de julho de 2014
quinta-feira, 17 de julho de 2014
Hora de mudanças
Galera, muita gente acha q esse é um blog de postar desenhos e....
(page 24 da explicação)... e vo muda sapoar! a enquete ta aí
(page 24 da explicação)... e vo muda sapoar! a enquete ta aí
quarta-feira, 16 de julho de 2014
Dragon Ball Z ganha filme em 2015 com roteiro feito pelo autor da série
A edição de setembro da revista V Jump, da editora Shueisha, vai anunciar oficialmente um novo filme de Dragon Ball Z. O lançamento vai acontecer em 2015, durante a “Golden Week” (uma semana inteira com feriados emendados) da próxima primavera japonesa.
De acordo com uma página que vazou recentemente (onde se lê “O filme que o universo espera ansiosamente!”), o responsável pelo roteiro, design dos personagens e direção do filme não é outro senão o próprio autor da série, Akira Toriyama.
O site Anime News Network traduziu o conteúdo dessa página e, nela, encontra-se uma pequena entrevista com o autor: segundo ele, assim como Dragon Ball Z: Battle of the Gods (lançado no Japão ano passado), o novo filme conta uma história completamente nova. Contudo, a narrativa não seria alheia aos eventos anteriores, caracterizando uma continuação direta da história original, passando-se após a saga de Majin Boo (não, Dragon Ball GT não faz parte da história “de verdade”).
Feito pelo autor
A primeira tradução do site apresentou um engano, indicando que essa história a ser usada no novo filme teria sido descartada durante a serialização original da Dragon Ball Z em mangá, sendo reaproveitada agora. Entretanto, isso foi apenas um equívoco, pois a revista indica que se trata de uma continuação e que, de fato, ela está sendo criada agora (não é algo antigo tirado da lata de lixo).
Ainda segundo a entrevista, o autor confessa que embora não tivesse planejado fazer uma continuação depois de concluir a série, ele está se esforçando para caprichar bastante na história, pensando bastante em absolutamente cada linha de diálogo, assim como na arte. Além disso, Toriyama promete muitas cenas de ação e, inclusive, provoca os fãs dizendo que os detalhes da narrativa ainda são segredo, mas que ela será “ridiculamente engraçada”.
Para enfatizar o empenho que está colocando para garantir a qualidade do filme, Toriyama também diz na entrevista que até mesmo o primeiro editor do seu mangá elogiou o trabalho que o autor fez até agora, mesmo sendo uma pessoa que raramente elogia algo. Toriyama está confiante que os fãs gostarão bastante da obra e, enquanto ele desenha novos conceitos de personagens, pede para que aguardem ansiosamente ao filme.
kibado do techmundo
Heuheuheuheu, brbr
Foge ao tema do blog mas o blog é eclético e nós somos br, br sem zuera, não é br
terça-feira, 15 de julho de 2014
segunda-feira, 14 de julho de 2014
Dragon Ball Herois M.U.G.E.N
(link de download no final da postagem)
O Dragon Ball Heroes é originalmente um jogo eletrônico de cartas japonês laçado em 2010. Nele, o jogador usava cartões que “invocavam” o personagem escolhido, bem como itens especiais, para a mesa de jogo.
O Dragon Ball Heroes é originalmente um jogo eletrônico de cartas japonês laçado em 2010. Nele, o jogador usava cartões que “invocavam” o personagem escolhido, bem como itens especiais, para a mesa de jogo.
Fãs da série estrelada pelo saiyajin Goku usaram a ideia desse jogo físico para criar o Dragon Ball Heroes M.U.G.E.N, um remake no qual você vai para o campo de batalha junto com o seu guerreiro.
Embora você escolha o seu combatente com base nas cartas do jogo original, aqui você é quem controla todos os seus movimentos — desde saltos até golpes e magias estrondosas.
Modos de jogo
O Dragon Ball Heroes M.U.G.E.N conta com seis modos de jogo. No primeiro deles, o “Arcade”, você escolhe o seu personagem e parte em uma jornada para enfrentar todos os outros guerreiros disponíveis no game por pura diversão.
Na categoria “Versus”, é possível desafiar um amigo para lutar contra você. Assim, ambos selecionam os seus combatentes e entram no campo de batalha. A modalidade “Survival” coloca você em uma sequência de conflitos ininterruptos, sendo a sua missão sobreviver o maior tempo possível.
Enquanto isso, o modo “Co-op” junta você e um outro jogador real sentado ao seu lado para encarar todo e qualquer personagem que ousar intimá-los para uma boa e violenta luta.
Você não está satisfeito com o seu desempenho em Dragon Ball Heroes M.U.G.E.N? Não se preocupe, pois você pode assistir a partidas controladas pela inteligência artificial do jogo (uma maneira de descobrir diferentes golpes) em “Watch” ou ir até o centro de treinamento “Trainning” para praticar ataques, esquivas e magias especiais.
Comandos
Os comandos do Dragon Ball Heroes M.U.G.E.N são bastante simples. Na lista abaixo, você confere uma relação com as principais ações do game. Caso você tenha alguma dúvida, confira o arquivo “readme.txt” existente dentro do arquivo compactado baixado.
- Setas direcionais: controlam os movimentos do personagem, como saltos e agachamentos;
- Teclas Q, W e E: sequência de socos fraco, médio e forte, respectivamente;
- Teclas A, S e D: sequência de chutes fraco, médio e forte, respectivamente;
- Tecla Esc: pausa e exibe o menu de opções do jogo.
Dicas
Como o Dragon Ball Heroes M.U.G.E.N é uma adaptação de um jogo arcade, você pode se sentir perdido com algumas ações. Seguem algumas dicas para facilitar a sua familiarização com os comandos deste título, além de alguns macetes para tornar a jogatina ainda mais agradável.
1. Execute a combinação Alt + Enter para ativar o modo de tela cheia.
2. Para carregar o ki de um personagem, você deve pressionar: A+Q, A+S ou S+W (o comando correto varia entre os guerreiros disponíveis);
3. Movimentos especiais podem ser usados somente quando a barra de energia estiver cheia.
- Baixo, frente + Algum botão de ataque;
- Baixo, trás + Algum botão de ataque;
- Baixo, frente, baixo, frente + Algum botão de ataque;
- Baixo, trás, baixo, trás + Algum botão de ataque;
- Baixo, trás, frente + Algum botão de ataque;
- Baixo, frente, trás + Algum botão de ataque.
Assinar:
Postagens
(
Atom
)